Resenha Demaquilante Bifásico-Nivea

DSCN2528

Uma coisa que sempre me deixou incomodada é que aqui no Brasil o demaquilante bifásico costuma ser salgado para o nosso bolso. Ainda me lembro que minha história de amor com esse tipo de produto começou com a versão da Boticário. Eu amo aquele demaquilante, mas a alta constante do preço me fez terminar aquele longo namoro.

Sofri, fiquei na bad, mas fui atrás de outro amor para encher meu coração hahahaha

Nessa busca por um novo demaquilante bifásico com preço justo acabei encontrando essa versão da Nivea. Vamos dar uma olhadinha no que essa belezinha promete?

” remove máscara de cílios e maquiagem à prova d’água sem esforço e sem deixar resíduos

  ♥ para uma alta performance é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem à prova d’água, sem agredir a área delicada dos olhos.

  ♥ adequado para quem usa lentes de contato”

Se vocês não conhecem as propriedades do demaquilante bifásico, basicamente ele é capaz de retirar qualquer tipo de maquiagem mais complicada, tira com facilidade até mesmo maquiagem à prova d’água, daquelas que não sai nem com exorcismo HAHAHAHA

Um dia desses eu estava na farmácia e me deparei com esse produto. Não tive dúvidas e levei para casa porque eu queria descobrir se ele me faria superar a bad do meu antigo amor.

Como todo bom bifásico, ele tem duas fases, a do óleo e outra que é demaquilante também. Antes usá-lo você agita para que os dois líquidos se misturem e façam a mágica.

Tenho uma regra bem simples para a aprovação ou não de demaquilante: ele não pode arder nos olhos. NUNCA!

DSCN2530

O que eu amei nesse demaquilante da Nivea é que você sente a maquiagem derretendo no algodão, é só passar que ela sai, não precisa machucar a pele, nem rola aquele esfrega esfrega, o make sai fácil.

E ele consegue retirar maquiagem à prova d’água? Consegue! Ele tira e nem precisa de muito esforço 🙂

Uma dica que eu sempre dou para tirar a maquiagem com mais facilidade: lave bem o rosto no banho, grande parte do make já sai na água. O que sobrar, deixa o demaquilante retirar. Assim você gasta menos produto para tirar tudo 😉

Não senti a minha pele oleosa após o uso dele (lógico que eu a lavava logo depois de demaquilar), não senti irritação e vi que não ficava resíduo nenhum de maquiagem na hora de dormir.

comparação demaquilante

Na foto acima mostro um teste rápido que fiz com ele. Passei alguns dos meus batons mais pigmentados, o Ruby Woo (resenha aqui) e o Belize da Prestige, além do meu delineador da Toque de Natureza. Não precisei nem esfregar com força e com um pouquinho de produto consegui tirar tudo.

Isso foi uma coisa que me agradou bastante também: ele rende bastante. Usei esse demaquilante por meses e ainda tem um restinho de produto no potinho.

Se você adora um olho mais dramático, gosta de maquiagem mais pesada ou passa produtos à prova d’água, eu recomendo sinceramente que experimente este demaquilante.

Comprei esse potinho de 125 mL por cerca de R$ 22,00. Gostaria que tivesse versões com mais produto, isso seria bem legal, porque é um tipo de demaquilante que quem mexe com maquiagem usa bastante.

E vocês, já testaram esse produto? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.