Resenha Lápis Batom- Dailus

lápis batom

Olá amores, tudo bem com vocês? 🙂

Durante a Beauty Fair 2013 pude conhecer as novidades de maquiagens e unhas da Dailus Color e umas das que mais me chamou a atenção foram os lápis batom da linha PRO.

Vamos bizoiar a descrição?

“Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.”

A coleção apresenta 10 cores que em sua maioria são tons de rosa e vermelho. O desempenho dos lápis é exatamente o que a descrição diz.

A principal característica que senti foi a da hidratação. O batom possui manteiga de karité na composição, o que deixa o lápis bem hidratante e macio de passar nos lábios. Aliás, ele desliza bem, cuidado para não fazer sujeira hihihihi.

Mas realmente o acabamento fica bem cremosinho por conta desse poder emoliente do lápis. O lado positivo é que você sente a sua boca bem hidratadinha durante o tempo todo que usa ele e a hidratação dura por horas. O lado negativo é que por conta disso o batom pode sair fácil da boca se você não retocá-lo.

Portanto, não se esqueça de levá-lo na bolsa, ok? 🙂

Mas eu adorei essa hidratação. É uma maneira fácil de manter a boca saudável e fashion ao mesmo tempo. Você nunca vai sentir seus lábios craquelados ou secos, garanto.

Cada batom possui FPS 08 o que ajuda a proteger os lábios dos raios solares. Isso é ótimo, por isso que o produto cai como uma luva para dias quentes de verão em que o sol está fritando a gente hahaha.

Falando agora da embalagem, adorei a ideia de deixar uma faixa com a cor do batom na parte externa do lápis. Assim fica super fácil de ver qual a cor que queremos usar. Bela sacada!

A pigmentação é ótima, com poucas camadas a cor já pega com tudo.

No quesito durabilidade o batom pode ou não durar bastante na boca, depende totalmente de como você vai usá-lo. Ele só não aguenta refeições, por mais leves que sejam, algo que é natural para batom com acabamento cremoso.

 Mas em geral achei que ele dura bem na boca, é só você não sair beijando ninguém por ai hahaha.

Agora vou falar de cada cor que recebi

uva doce

O único roxinho da coleção é o lápis Uva Doce. Na embalagem ele tem um tom mais escuro, puxando até para um vinho. Já quando você aplica na boca ele acaba se mostrando um tom mais claro e com uma pegada mais neon.

Para mim a cor combina com dias de inverno e com garotas que gostam de cores bem chamativas. Porém, o contraste na pele tanto de negras quanto de meninas branquinhas fica lindo com o tom, então mesmo em dias de verão dá para usar a cor.

Lembre-se que a cor tendência deste ano é Orquídea Radiante, então você pode se jogar com fé nesse batom. Contei todos os detalhes da tendência nesse post aqui.

Adorei a cor e a forma como ela destaca os lábios. O lápis é macio, deixa a boca hidratada e é fácil de passar.

nude party

Este lápis bem clarinho é o Nude Party e é uma cor que preciso tratar com bastante cuidado porque eu, particularmente,  não gosto de batons nude.

Contudo sempre carrego na minha bolsa de maquiagem porque muitas clientes adoram e se sentem bem. A tonalidade desse nude é bem clarinha, do tipo que apaga a boca total. Se você está procurando um batom assim, pode se jogar com fé que o resultado dura bastante.

Não recomendo a cor para negras, porque não cai tão bem assim. Mas tanto para branquinhas como morenas a cor funciona.

Nude é uma cor que funciona bem para qualquer época do ano, então nem esquenta a cabeça com isso amore, mesmo.

O lápis desliza bem nos lábios, a pigmentação é boa e ele só sai se você comer alguma coisa, de resto dura bem.

Não encarem como crítica ao batom em si, quem ama nude deve ter amado o resultado nas fotos. É só que eu simplesmente nunca me dei tão bem com o tom.

Os lápis ainda serão lançados, mas vocês já podem conferir as cores no site da Dailus.

E vocês, gostaram desse batom? Acho um ótimo investimento para quem quer praticidade para o dia a dia e quer uma boa hidratação.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Lápis Batom- Dailus

    1. Quando sair no mercado eu te aviso bebê, acho que logo logo já dá pra comprar 😉
      Quando você vier em casa você testa a cor e me diz se gostou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.