Looks e Maquiagens do American Music Awards 2013

O American Music Awards ocorre anualmente e é um dos principais prêmios da música norte americana. Na edição de 2013 tivemos ótimas apresentações e muitos artistas que vocês leitores adoram! Vamos conferir o que teve de bom?

lady gaga

Lady Gaga foi um dos grandes destaques do evento. Logo no tapete vermelho ela apareceu montada num cavalo mecânico (com dois moços carregando-a embaixo também). Os figurinos usados na noite foram todos Versace e a própria cantora se vestiu de forma parecida com cabeça da grife italiana, a Donatella Versace.

Como muitos disseram, quando a Gaga quer ser bonita, ela consegue. O vestido faz parte da coleção 2014 da maison italiana.

Para quem achou o photoshop da campanha exagerado, vale lembrar que o conceito da marca é o exagero, a artificialidade mesmo.

1452273_709551572418518_1229510730_n

Lady Gaga apareceu mais uma vez com um Versace, um longo azul prateado cheio de brilhos. Nessa nova fase da Gaga a cantora está investindo em looks mais “normais” em comparação a suas fases antigas.

Que nem o look anterior, ela estava com aquela pegada Donatella Versace.

lady+gaga+AMA+2013+by+VERSACE+donatella+CAVALO+branco+AMA+2013+PRESIDENTE+R.KELLY+PERFORMANCE+fashionagain80s (11)

O último figurino usado por Gaga foi um vestido extremamente brilhante, que sim faz referência a Marilyn Monroe. Toda a apresentação fez referência ao relacionamento de Marilyn com o presidente Kennedy. No final da perfomance Gaga deu um tapa na cara da sociedade ao mostrar que superou todas os críticos que falaram que ela nunca mais faria sucesso.

Quem quiser assistir, pode ver a música completa Do What U Want no vídeo abaixo

banner A maquiagem de Lady Gaga consistiu em uma pele bem iluminada, natural, mas corrigida. Os olhos receberam cílios postiços e a boca ficou com um tom de laranjinha. Novamente, nessa nova fase da Gaga ela está abusando de uma maquiagem mais natureba. 20131124-230920-700x700 Quem também sambou na cara da sociedade foi Christina Aguilera. Após a mídia ter zombado tanto dela por conta de seus quilinhos a mais no último AMA 2012. O vestido não tinha caído bem, a pele estava bronzeada naquele estilo laranjão que ninguém gosta. Mas esse ano, a diva pop apareceu mais magra, com um vestido que lhe caia melhor e super bonitona. Amados leitores, acho as gordinhas lindas, mas vamos combinar que a Christina não estava gordinha por opção, é porque ela tinha deixado de se cuidar mesmo. Com os cortes nas laterais o modelo do vestido também ajudou a criar a impressão que a cantora era mais magrinha, e o tom de branco destacou mais ainda a pele da Christina. ama-02 O make da Christina relembra bastante as grandes musas dos anos 80 com algumas tendências: blush mais marcadinho, glossy lips, batom laranja e olhos dourados. É uma maquiagem muito bonita para peles morenas e combina bastante com o verão. Não sei se vocês acham o mesmo, mas sempre preferi o cabelo da Xtina na versão ondulada do que o liso, para mim fica mais bonito.

taylor-swift-at-the-2013-ama-

Taylor Swift venceu o prêmio de melhor cantora country, e como sempre, a loirinha foi muito bem vestida. Vocês já repararam como o brilho voltou com tudo a moda? O vestidinho dourado tinha transparência na medida certa.

Se você for um fã do estilo dela já deve ter percebido como a cantora usa e abusa da cor dourada nos looks, né?

ama-01

Taylor usou aquele esfumadinho marrom/douradinho + cílios postiços que ela sempre usa. A pele teve um acabamento bonito e bem jovem.

O que mais gostei do look dela foi o cabelo bagunçadinho e repicado, deu um ar moderno ao visual da cantora.

rihanna-ama-2013-ama-dress

O modelito usado pela Rihanna foi no mínimo… estranho. Individualmente as peças não eram feias, mas o conjunto acabou deixando o visual mais vulgar que qualquer coisa. O problema não é o top, nem a saia, é usar tudo junto, sem equilibrio.

ama-03

O make ficou super bonito, um delineado e um esfumadão de diva e o cabelo ficou com um toque retrô.

rs_634x1024-131124160243-634.Katy-Perry-3-AMA-jmd-112313_copy

 O modelo do vestido é bem bonito, é um tomara que caia que se adaptou bem ao corpo da Katy, porém há uma mistura muito grande de detalhes, são as bolinhas e as flores. Ficou exagerado sabe?

katy-perry-ama-2013-650

Durante sua apresentação, Katy Perry usou um kimono belíssimo. Não só a roupa, como a maquiagem e o cabelo foram inspirados nas famosas gueixas japonesas. Para mim, esse foi o look mais bonito dela na noite, mesmo sendo exótico para a nossa cultura ocidental.

ama-04

Katy usou o combo maquiagem que nunca falha: cílios postiços, boca vermelhona e olhos esfumados. Os cabelos estavam com uma pegada mais anos 80, cacheados bagunçadinhos, sabe?

2013AMA_MileyCyrus

Miley Cyrus chocou mais uma vez: foi comportada. Juro que eu estava esperando por algo extremamente esquisito, mas ela preferiu ir beeem mais comportada do que nas últimas aparições públicas.

O conjuntinho branco caiu super bem nela, eu só ajustaria o blazer para que ele ficasse mais certinho ao tamanho dela. Incrível como a Miley melhora quando se veste como gente, né?

ama-05

Adoro o cabelo curtinho da Miley, ainda mais quando ele é usado de uma forma mais rebelde, como esse undercut. O make dela foi mais leve, com cílios bem marcados e boca com um gloss incolor. É uma boa maquiagem para o dia a dia.

kelly-osbourne-2013-ama-

O vestido da Kelly Osbourne é um caso a parte: o vestido tem detalhes bonitos, tem um corte bacana… mas não ficou bem na apresentadora do Fashion Police. Muito do erro deste modelito está no fato que o tecido cria bastante volume no corpo de quem o usa, e no nosso exemplo acabou engordando a Kelly.

ama-08

O make da Kelly foi um dos mais bonitos do evento. Vocês viram que delineado gatinho perfeito? Um olho poderoso é capaz de deixar qualquer look perfeito.

Não gostei tanto do cabelo, mas em alguns detalhes ele estava bonito, como a franjinha e a coloração.

zoe-saldana-best-ama-retna__big

Zoe Saldana apareceu com um longo vestido de um ombro só. Para ser sincera eu gostei mais do modelo do que da estampa em si, mas o bom é que a Zoe continuou bonita.

ama-12

Esse foi o make mais pesado da cerimônia. A Zoe preferiu um esfumadão preto com um delineado poderoso. Muito bem escolhido, só achei que ficou um pouco pesado demais e criou a ilusão de que ela estava cansada.

kesha-amas-2013-red-carpet-05

Gente, eu sou da época que a Kesha era a cantora mais suja e glitterinada. Mas dai ela tomou um banho de vanish poder 02 e se tornou uma pessoa digna de novo!

Gostei bastante desse vestido, a fenda na lateral o deixou com uma pegada mais sexy, mas como tudo foi equilibrado o look ficou elegante e mesmo assim passou a mensagem de sensualidade que a cantora gostaria.

ama-13

Apesar da cara de sono da Kesha, a maquiagem era bonita. Não sei vocês, mas a cara blasé que ela fez. Matou total o charme do look.

E essas mechinhas coloridas? Super legais né? Está ai uma opção para quem quer pintar o com algo diferentão.

Se não me engano as joias que ela está usando são de sua própria coleção, lançada esse ano nos Estados Unidos.

rs_1024x759-131125102417-1024.Jennifer-Lopez-AMA-split-jmd-112513_copy

No primeiro look Jennifer Lopez arrasou num dos seus típicos looks: vestido super coladinho, sexy e com transparências e brilhos. Durante sua apresentação (que aliás, foi muito boa, para fãs da música latina vale muito a pena ver) ela vestiu um body lavanda,  porém o look que mais me chamou a atenção foi o terceiro da foto. No final da noite, na festa pós AMA, a cantora escolheu um pretinho básico com uma pegada anos 50. Lindo, lindo, lindo.

Apesar da simplicidade do vestido, adorei, mesmo. Isso só prova o quão bonita é a nossa J-Lo. Quarentona que ainda samba na cara da sociedade HAHAHAHAH

E vocês, gostaram do post? Comentem amores

Bacio

Nathy

*Crédito fotos: Pausa Para Feminices

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *