Resenha Rímel Maxxi Volume e Definição- Dailus

DSCN2325

Os lançamentos da Beauty Fair não param de aparecer aqui no blog e hoje eu decidi escrever sobre o rímel que eu mais gostei dos testados do evento: é o Maxxi Volume e Definição, da Dailus. A máscara promete hidratação e cílios poderosos. Vamos dar uma lidinha na descrição do produto?

“Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone.”

Se você achou a embalagem muito parecida com um dos grandes queridinhos do mundo da maquiagem, não se sinta louca. E embalagem color block lembra muito as máscaras da Maybelline, nossas amadas Colossal e The Falsies. Gostei da inspiração e acredito que o produto tenha ficado com uma pegada bem jovem e divertida.

DSCN2326

Essa máscara tem como propósito dar um mega volume aos cílios e ela cumpre a promessa. A cerda é gordinha, típica de máscaras para dar aquele efeito de cílios postiços. Aliás, a cerda é feita de silicone, portanto a haste se movimenta conforme nós aplicamos o rímel aos olhos.

O ponto positivo é que a haste não é molenga demais, então não causa borrões desnecessários. As cerdas são macias e não machucam os olhos conforme aplicamos a máscara.

O aroma é um pouco forte, mas nada que incomode por muito tempo. É só questão de aplicar nos olhos e deixar secar, que o perfume sai.

Eu adorei a pigmentação da máscara, ela é bem bem pretinha. Quem gosta de cílios dramáticos, bem marcados vai gostar do resultado que ela deixa.

DSCN2327

A máscara promete cílios hidratados por conta do óleo de Argan. Não senti A diferença, mas acredito que como meus cílios estão saudáveis, mal ela não faz HAHAHAH.

Bom, a máscara não é totalmente à prova d’água. Se você der aquela choradinha leve, de diva, a Maxxi Volume aguenta, mas se chorar para valer, se prepare porque ela vai borrar.

Adorei essa máscara, de verdade. Gosto muito do resultado cílios poderosos e pretinhos. Recomendo de coração para quem gosta de cílios com bastante volume. Se você é do tipo que gosta de cílios mais naturais, vai e experimenta a versão light dessa máscara, a máscara Extra Longo e Curvado.

E contrariando a descrição oficial, a máscara dá uma empelotadinha, mas bem de leve, coisa que a gente consegue arrumar passando a escovinha para tirar as bolotinhas.

Vamos ver um passo a passo do resultado da máscara? Nessas fotos não apliquei curvex nem outro produto antes de passar o rímel

rímel dailus

A máscara ainda não foi lançada no mercado,  mas logo logo ela já chega ao mercado. No site da Dailus você pode encontrar todas as novidades da marca.

Vocês gostaram dessa novidade? Contem o que acharam nos comentários.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.