Truques para manter o lápis nos olhos por mais tempo

Bee conheço a história: você ama olhão pretão, adora passar lápis preto na linha d’água mas não sabe como fazer para a durabilidade aumentar? Relaxa gata, que com as dicas de hoje nunca mais o seu lápis vai ficar borrado por ai (só se você quiser).

Cotonete

cotonete

Parece um truque bobo, mas passar a pontinha do cotonete na linha d’água faz com que essa região dos olhos fique sequinha, portanto o lápis borra muito menos com o piscar dos olhos.

Aplique o lápis logo após secar a linha d’água com o cotonete. O truque funciona também se você usar a pontinha do dedo (mas verifique se a sua unha não é muito comprida porque cof cof, não queremos acidentes por aqui hahaha).

Esse é um dos truques mais viáveis de se fazer.

Delineador em Gel

DSCN2137

Quem adora usar delineador sabe que a versão em gel dura muuuuito nos olhos. Maquiadores adoram usá-lo também na linha d’água para fixar a pigmentação nos olhos.

Aplique o delineador com um pincelzinho chanfrado 😉

3 camadas de lápis de olho

lapis-de-olho

Não tem nem cotonete ou delineador em gel por perto? Vamos de lápis de olho mesmo! Aplique três camadinhas, uma sobre a outra até que a cor pegue de vez na linha d’água. Se você utilizar o truque do cotonete antes desse o resultado será melhor ainda!

As dicas são super simples e práticas para o dia a dia né?

Espero que você tenham gostado dos truques. Quais são seus truques para manter o lápis por mais tempo?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.