Resenha Esponja Konjac- Océane Femme

DSC09132

O produto que resenho hoje é bem diferente do que vemos por ai e é um lançamento único no Brasil. O pacotinho da foto contém a Esponja Konjac, um produto ideal para peles oleosas e é totalmente natureba porque é feito da raiz uma planta japonesa. A esponjinha tem como finalidade limpar a pele profundamente e de uma forma que não agrida a pele.

Todos agradecem 😀

Vamos à descrição do produto?

“A Esponja Konjac é feita de fibra Konjac 100% pura e natural. Incrivelmente suave e delicada, ela é ideal para todos os tipos de pele. Usada para limpeza do rosto e do corpo. A Esponja Konjac proporciona limpeza profunda, detoxificação, hidratação e equílibrio! Seu uso diário traz de voolta o brilho natural e a maciez da pele, o verdadeiro segredo para uma pele linda e saudável”.

tumblr_lobqdkqxI51qaqeot

Vou falar a verdade: a esponjinha causa estranheza a primeira vista porque é toda enrrugadinha escura e durinha. Mas não é difícil de usá-la, basta molhar bastante e esfregar no rosto.

Na foto abaixo dá para ver o passo a passo ensinado no pacotinho do produto

DSC09134

Quando você molha bem a esponjinha se torna macia e fofinha. Porém, a textura da planta japonesa é bem irregular e isso faz com que o produto se torne único, porque ele esfolia de forma suave, mas retira bem as inpurezas.

Não é aquela esfoliação agressiva que a gente sente a pele toda machucada. É delicada mas precisa, então o rosto fica com uma aparência saudável, mais iluminada e com menos impurezas.

Como o produto é natural ele pode ser usado para peles secas até as mais oleosas. Eu senti que a minha pele ficou mais macia após o uso e teve menos espinhas.

Caso você queira dar aquele up na esfolização adicione um gel esfoliante, daqueles com micropartículas. Mas não faça esse tipo de esfoliação mais punk todos os dias. Faça uma vez por semana. Já a esfoliação levinha você pode fazer umas duas ou três vezes durante a semana.

DSCN1203

Essa cordinha que fica pendurada na esponjinha é para que você possa coloca-la no varal para secar. Sim, a cordinha é onde você prenderá o pregador hahahaha. Fofo não?

Adorei o produto, sempre piro com bons produtos para a pele e gostei do resultado da minha. É uma forma simples de esfoliar a pele e que não nos agride de forma alguma. A esponjinha tem uma aparência diferente mas o resultado é ótimo, então vale a pena.

Eu senti que a minha pele se deu melhor ainda quando usei a esponjinha para esfoliar a pele e depois apliquei a máscara caseira de clara de ovo.

E vocês, já testaram essa esponjinha? A minha foi enviada pela assessoria de imprensa da marca, mas o preço sugerido é R$12,90. Como o produto dura meses e pode ser reutilizado várias vezes o preço compensa. A esponjinha é biodegradável, então você pode descartá-la tranquilamente no lixo 😀

Beijão

Nathy

 

Posts Relacionados

One thought on “Resenha Esponja Konjac- Océane Femme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *