Resenha Pré Maquiagem Prime Time Primer Shadow- bareMinerals

DSC08561

A resenha de hoje é de um primer/sombra muito divo da bareMinerals chamado Prime Time Primer Shadow. Ele deixa a pigmentação da sombra bem forte e já adiciona uma cor bem bonita na pálpebra. Vamos à descrição do produto para entender melhor o que ele faz?

“Sua fórmula foi desenvolvida para maximizar a intensidade da cor e o poder de fixação de sua sombra, além de colorir e deixar um efeito uniforme nas pálpebras, ajudando a prevenir a formação de vincos para um acabamento perfeito. Usando apenas este produto você terá um efeito de cor ultra sofisticado nos olhos ou, se preferir, você pode aplicar em seguida uma sombra de sua escolha para um visual ainda mais intenso. Fórmula suave para pele e ideal para usuárias de lente de contato. Sem conservantes, livre de óleo e fragrância. Resistente a água. Oftalmologicamente testado.”

Não uso lente de contato, mas acredito que o primer funcione sim porque era um produto que evitava que a maquiagem se transferisse das pálpebras para os olhos. Tanto que uma coisa que se tem que tomar cuidado com o Prime Time é a quantidade de produto a ser usada e a aplicação em si. Ele tem a textura de sombra cremosa e quando a gente aplica na pele aquilo seca rapidinho.

DSC08562

Ah e pode parecer pouco produto, mas com uma gotinha de nada você já consegue preencher o olho todo.

A cor que escolhi é a Sundance, um dourado rhyco, divo que fica bem natural. Gostei de aplicá-lo e misturá-lo com outra sombra clarinha para iluminar bastante o centro dos olhos.

Como primer senti que ele ajuda a deixar a cor da sombra um pouco mais forte (nada exagerado), mas o grande tchans do Prime Time é que a maquiagem do olho não saia de jeito nenhum. A cor ficava intacta o dia inteiro e o delineador ficava pimpão HAHAHAHA.

Esse é aquele produto bom para quem se maquia de manhã e quer continuar com dignidade pelo resto do dia. Ou para quem sabe que vai para aquela festa que destruiria sua maquiagem.

Dá para usar só como sombra? Dá e fica bem bacana, dá até para usar no dia a dia. Bizoia as fotos para ver como ele fica

DSC08550

DSC08555

Para essa maquiagem apliquei o primer com uma sombra creme da Natura e marquei o côncavo de leve com uma sombra taupe da Revlon.

Gosto de primers cremosos porque eles costumam fixar a sombra e dar uma cor na pálpebra já. Se você está sem uma sombra como base da maquiagem, vale a compra porque um tubinho dura horrores, ainda mais porque se usa bem pouquinho para fazer a maquiagem do dia a dia.

Ele funciona super bem para pálpebras oleosas e até ajuda a esse tipo de olho a não ficar com a maquiagem borrada durante o dia. Não acumula para quem tem rugas nos olhos e é a prova d’água, resumindo ela funciona para todo mundo.

Cada potinho vem com 3 ml e custa R$79,90 na Sephora. É caro sim, por isso pensem com mucho amor na hora de comprar. É um produto que vale a pena, mas vale a pena se você gosta de usar maquiagem e primer, porque não compensa gastar esse dinheiro e deixar o primer na gaveta.

E vocês, já testaram alguma coisinha da bareMinerals?

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.