Tutorial- Como fazer ombré nail com glitter

ombré nail

Ombré nail foi uma das febres da nail art do ano passado, mas ela ainda não passou. A diferença é que novas versões da tendência surgiram e com elas novos métodos de fazê-la também apareceram.

Hoje vou ensinar à vocês como fazer a ombré nail com glitter, porque toda diva merece brilhar hahaha

É bem simples, escolha um esmalte da sua preferência e pegue um pincel fofinho, desses de esfumar sombra no olhos. Pinte normalmente as unhas, na segunda demão, suje o pincel com glitter e bata no cabinho do pincel a fim que o glitter caia e grude no esmalte ainda úmido.

Não é preciso passar o pincel sobre a unha, o efeito fica mais natural quando a gente bate o pincel próximo da pontinha da unha.

Deixe o esmalte secar bem, fixar com o glitter e daí aplique uma camadinha fina de top coat por cima. Não fique retocando muito essa camada de top coat senão você leva todo o glitter embora.

 

Preparei duas combinações de ombré nail para vocês verem como fica na unha. Uma coisa boa é que durou bastantão o glitter, não saiu nem um pouquinho 🙂

ombre nail rosa

Fiz uma versão em azul também para as garotas que gostam da cor 😉

ombre nail azul

Essa não foi a primeira vez que preparei unhas assim. Senti que dá mais certo quando o glitter é maior, quando tentei fazer com sombras com pigmento mais fininho, deu tudo errado HAHAHA. Sério, misturou tudo na hora de passar o top coat. Acho que as versões maiores grudam melhor no esmalte, sabe?

A cor que usei para preparar a versão rosinha foi a Laser Light Purple. Na versão azul usei a cor Laser Dark Gold. Ambas as sombras são 3D e são da All Pigments.

Quem ai gostou dessa unha? Bem prática né?

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *