Resenha Esmalte Doce Loucura- Colorama

doce loucura

Decidi fazer uma dobradinha de post sobre esmalte hoje. Eba! Para fechar o dia, a cor escolhida e hoje é Doce Loucura, da Colorama. É um tom de rosa frio, bem delicadinho e discreto, combina com qualquer idade e ocasião.

Até estranho passar essas cores mega clarinhas na unha porque a minha mão fica muito feminina, muito de princesinha hahahaha. Mas adorei combinar o Doce Loucura com outro esmalte que morro de amores, o Clubber da Colorama (resenha dele aqui). Acredito que ficou uma combinação bem bacana, não ficou nem meiga demais, nem muito chamativo, além de ter sido a primeira vez que brinquei de fazer unha filha única. Para quem não conhece a tendência, escrevi um post contando da nail trend (link aqui).

Tive que passar umas três camadas do esmalte para conseguir que a cor não ficasse ralinha, mas mesmo assim não durou tanto esse esmalte na mão. Ele descasca fácil, perde a cor, o esmalte fica com menos brilho e por ai vai. Com um top coat por cima esses efeitos são retardados, portanto esse não é o melhor esmalte de se usar sem um top coat por cima.

DSCN0651

Recomendo esse esmalte para todas as garotas que procuram uma cor bem meiga, romântica discreta. O mais legal dela é que é aquela unha que você pode usar tanto de noite num evento mega chique, até um numa saída super casual. Essa cor combina bastante com meninas branquinhas, mas eu não gosto muito de delimitar quem usa ou não, então fiquem à vontade.

E vocês, gostam de cores fofinhas assim?

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *