Tendência de nail art: unhas espanholas

unhas espanholas

Não é de hoje que essa nail art existe (me lembro de quando era mais novinha e já fazia unhas dessa forma). A chamada unha espanhola consiste nesse traço em diagonal que a gente faz na unha.

Tem gente que faz com duas cores diferentes, outras que fazem com dois acabamentos de esmaltes diferentes e tem gente até que enfeita esse traço diagonal.

É simples de fazer e existem várias formas. Ou você é super habilidosa e consegue fazer o traço com o pincelzinho do esmalte mesmo ou a gente vai para o trucão amigo.

Pinte primeiramente com o esmalte que você quer que seja a base de tudo. Depois de aplicar umas duas camadinhas, deixer secar bem. Quando a unha já estiver sequinha, cole uma fita adesiva na parte que você não irá pintar. Agora é só passar o esmalte que você escolheu para fazer e passar, a fita adesiva vai proteger o resto da unha para que nada fique manchado nem feio.

Nosso verão será marcado com unhas com desenhos geométricos, e essa é uma das tendências. Eu acho bem bonita, é delicada, foge da tradicional francesinha.

E vocês, gostam dessa tendência? Quem ai já usou?

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *