Resenha Polpa hidratante para mãos e unhas- Natura Ekos

Amores mil desculpas pelos sumiços que venho dando e pelos posts mais curtinhos. Estou na época de trabalhos e mais trabalhos, provas e mais provas na faculdade, então está tudo super corrido.

Mas prometo tentar sempre postar por aqui, e tentar manter a qualidade dos posts o máximo possível.

Usei esse creminho e amei de paixão, aliás recomendo de coração os cremes da Natura, são realmente muito bons.

Vamos para a descrição?

“A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva às suas mãos e unhas. Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura incorporada, oferece alta proteção à pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento às unhas. Hidrata por 24 horas.”

A textura desse creme é mais pastosa, parece uma cerinha. Você aplica na pele e a cerinha é absorvida por toda a mão. O legal é que quem odeia creme que deixa a pele tudo melada vai conseguir usar esse numa boa, porque ele deixa a mão bem hidratada, mas no ponto.

O cheiro dele é delicioso (sério, me senti uma diva quando passei HAHAHA) e é bem delicado, não fica aquele odor impregnado, sabe?

O que eu gostei muito é que a pele fica bastante refrescada depois que você aplica, sabe quando você sente que sua pele está absorvendo tudo e ficando automaticamente hidratada? É bem assim, a pele absorve bem rapidinho o creme.

A duração dele foi boa na pele, durou umas 4 a 5 horas e deixou a pele o dia todo bem hidratada. O potinho vem com 75 gramas e é ideal para ser levado na bolsa. Achei que o creme funciona bem para qualquer tipo de pele porque a hidratação dele é bem bacanuda.

Para esse calorão que está fazendo, é uma beleza ter um creme desses sempre ao lado.

Cada creminho desses custa R$ 23,80 e pode ser comprado nas revistinhas da Natura.

Beijos amores

Nathy

Posts Relacionados

0 thoughts on “Resenha Polpa hidratante para mãos e unhas- Natura Ekos

  1. Esses cremes são ótimos mesmo, acho a hidratação deles super bacanas e tem o cheirinho super gostoso. Eu tenho dois o de açaí e o cheiro de moça bonita, que na minha opinião tem um dos melhores cheirinhos!!

    1. Nossa adoro cremes de açaí, quando puder compro para experimentar esses outros dois creminhos. Adorei o poder de hidratação dessa linha, além de que são super práticos né? Besos amore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.