Resenha Brilho Labial Coranita- quem disse, Berenice?

Ganhei de presente de aniversário de uma das minhas melhores amigas (beijos Cah <3) uma caixinha com alguns produtos fofos da nova marca do grupo Boticário: a quem disse berenice?

Já comentei da marca aqui no blog, ela tem uma pegada mais leve e descontraída, prega que as mulheres se maquiem da forma que  se sentirem melhor e parem de seguir tantas regrinhas que todas nós já ouvimos.

A primeira resenha é sobre um balm (brilho labial) que adorei. O nome desse balm é Coranita. Fofo né? Uma das coisas legais da marca é que todos os produtos possuem nomes engraçados.

Vamos para a descrição?

“A gente ama o colorido dos batons, mas tem dia que precisamos cuidar dos lábios. Então, por que não aproveitar e passar um balm? Ele tem uma corzinha leve e ainda hidrata e protege os lábios com FPS 15 E UVA++”

A cor que eu ganhei foi a coranita, um coral avermelhado. Quando aplico na boca, todo o lábio fica com um tom mais vermelhinho saúde, mas fica super levinho, parece cor natural da boca sabe?

A forma de aplicação é com o dedo mesmo, aplico com o dedo anular e vou espalhando o produto por todo o lábio.

Uma das coisas muito legais é que o produto é rapidamente absorvido, em cerca de 10 minutos a boca já está mais hidratada. Mesmo se a sua boca está ressecadinha e com algumas pelinhas levantadas, vá aplicando durante o dia. No final da tarde a aparência já é de uma boca bem hidratada.

O cheirinho é bem gostoso, de frutas vermelhas e a textura é bem cremosinha.

A embalagem é pequeninha e parece ser resistente, então é o tipo de produto que dá para levar na bolsa todos os dias, tranquilamente.

Qual é o poder de hidratação dele? Não é que nem um bepantol, mas é tão bom quanto os balms em bastão da Nivea (neste link tem a resenha de um bem parecido com esse).

O balm sai por R$ 19,90 tanto na loja física quanto na online da marca.

Quem ai já experimentou essa nova marca?

Beijos amores

Nathy

 

Posts Relacionados

6 thoughts on “Resenha Brilho Labial Coranita- quem disse, Berenice?

  1. Já cansei de ouvir falar dessa recém nascida marca, mas estou DOIDA pra conhecer os produtos. Só que ateeeeeeeeeé chegar aqui vai demorar um cadim e enquanto isso eu vou matando a minha curiosidade pelas resenhas alheias! haha

    Beijo beijo, Nathy

    1. A Eudora já chegou ai? Porque é outra marca (mais antiguinha) do grupo Boticário. E essa nova tá fazendo até mais sucesso que a Eudora e tá super bem falada por ai. Acho que logo logo chega por ai 🙂

      Beijos beijos amore

      1. Já sim (: Até tenho uma revendedora ótima!! Mas acho que enquanto não for vender através de revistas eu vou ficar na vontade!! hahaha

        Beijos

        1. Ah então sucesso, se já tem revendedora tá tudo certo. Espero que venda em revista que nem a Eudora. E te digo, hoje já fui maquiar umas clientes super chiques e elas adoraram o balm, o primer de olho. Barato, bom e bonito 🙂
          Beijão linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *