Resenha Creme para Pentear Reconstrução e Força- TRESemmé

Mais um dia de post de cabelos aqui no blog. Eu sei que fazia já um tempinho que eu não falava nada sobre nossos queridos bebelos, mas cá estoy yo para trazer novidades para vocês.

A marca TRESemmé desembarcou em terras brasileiras no final do ano passado e já veio arrasando corações por ai. Eu já tinha feito uma resenha no blog de um shampoo e condicionador da marca e prometo que experimentarei mais produtos para dar uma boa visão da marca para vocês.

Cheguei na farmácia esses dias atrás do meu creme para pentear da Pantene. Checando os preços vi que o da TRESemmé ficaria mais em conta do que o meu convencional. “Ué, bora experimentar né”. E gente juro, não me arrependi.

“Creme para pentear- condicionador sem enxágue. Sua exclusiva fórmula nutritiva ajuda a reconstruir o fio, fortalecendo-o e facilitando o pentear. A fórmula com vitamina B6, Colágeno e Queratina repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.”

A realidade é que das marcas populares para produtos de cabelo, a TRESemmé dá um banho. Acho que a única que se iguala em qualidade é a Pantene. O preço à primeira vista parece caro, mas um produto que vem o dobro do que o concorrente e custa 2 reais a mais no fundo, no fundo não é tão caro.

A consistência do produto é bem cremosinha, tem um cheirinho delicioso de melancia e o melhor que reconstrói mesmo os fios. Eu escolhi essa linha porque queria algo que fosse fortão para o cabelo (sempre curto investir em tratamentos de reconstrução) e que pudesse ser usado em qualquer tipo de fio, tanto de quem tem cabelo crespo, liso, ondulado.

Uma coisa muito bacana que perecebi é que mesmo quando eu ficava sem fazer minha hidratação semanal no cabelo, meus fios não ficavam com as pontas levemente ressecadinhas. É como se meu cabelo continuasse hidratado, sem problema algum. Achei mágico o jeito como o cabelo fica macio e cheiroso, sabe?

É uma ótima opção para quem tem cabelos danificados por química, pela falta de corte ou quem está sem tempo de cuidar, mas dedica dois minutinhos diários de amor com o bebelo.

Fotenho amiga para vocês verem como é o resultado no cabelo

Viram como meu cabelo ficou bem bonito?

Paguei 14,60 na Droga Raia (o preço era próximo disso, não lembro ao certo)

Beijão

Ótimo feriado

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *