Back to M.A.C- devolva seus produtos usados da marca e ganhe um batom

Já sei você leu esse título e ficou “como assim amigha? Que bafon é esse?”

A M.A.C é toda cheia de projetos de ajuda à causas ambientais e humanitárias, já comentei aqui no blog toda a história da campanha Viva Glam, agora é hora de comentar sobre essa.

A coisa toda rola assim, você compra várias coisinhas da marca, usa, usa, usa e um dia acaba. Depois que vários produtos chegaram ao final você pode ir troca-los por um batom inteiramente novo e de graça!

Pegue seis embalagens vazias de produtos da marca e leve para uma loja física ou pelo site da marca. Você vai poder escolher a cor do batom que vai receber.

“Mas quais embalagens que valem?” Antigamente não valia trocar batom, hoje vale. Ó uma listinha básica de coisas que valem:embalagem de pigmento, rímel, tubinho de gloss e do batom, qualquer tipo de embalagem de base, o potinho de sombra, tanto as unitárias, em trio ou de quatro cores. Também vale delineador líquido,os chamados “paint” (tipo uma sombra cremosa com acabamento em pó, uma coisa louca) e os potinhos de blush e de pó compactos. Tudo isso vale, só que mais uma vez vou ressaltar, todas as embalagens devem estar vazias na hora de devolver para a marca.

Batons que já foram adquiridos por conta de outra vez que você trocou, não valem. Outras coisas que não valem são sacolinhas plásticas, pínceis, esponjas, curvex e coisas assim. Nem produtos da linha Viva Glam ou Pro Longwear.

Não é uma boa ideia? A gente ajuda o meio ambiente não jogando mais lixo por ai, a M.A.C desenvolve uma fidelidade com os clientes e todo mundo sai ganhando. Sugiro que as outras marcas desenvolvessem programas parecidos, os consumidores iriam amar. Para quem tem curiosidade, não a M.A.C não reutiliza as embalagens doadas, eles levam tudo para empresas especializadas em reciclagem

O site da M.A.C é este aqui, o site brasileiro da marca é este aqui.

Então bora trocar todas essas embalagens ai que já estão no finzinho?

Beijão pessoal

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *