Resenha Esmalte Roxo Metálico- Colorama

Em teoria esse esmalte deveria ser daquele tipo dos metálicos. Para falar a verdade, ele é só um cintilante cheio de frescurinhas.

Mas sem subestima-lo, ele é muito bonito, tem uma durabilidade maior do que os cintilantes comuns, com duas passadas já dá mostra que é bem pigmentado. Ao contrário da maioria de esmaltes desses tipo, ele é fácil de ser tirado (porque lá vai, quem nunca sofreu na hora de tirar esmalte com brilho né).

Como fã incondicional de roxo e de esmaltes cremosos, acabei gostando da experiência. Deve ser interessante mistura-lo com uma camada de algum tipo de esmlate cremoso.

Dependendo da luz a cor do brilho muda, podendo ficar um roxo mais azulado, mais amarelado… Dos dias que eu usei acabei enfrentando uma louça monstro e ele aguentou com uma certa dignidade tudo (descascou tudo mais, mas outros esmaltes comuns teriam até sumido da mão).

Outra coisa bacana é que a secagem foi muito rápidinha, tem esmalte que demora a vida até terminar de secar. Não tenho noção muito do preço porque foi minha mãe que trouxe um dia desses para mim, maaaaas acho que está em torno de 2 reais até 3 por ai.

Beijos

Nathy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *