Resenha Esmalte Inveja Boa Risqué

Você quer saber qual é o esmalte cereja mais perfeito desse mundo? É o Inveja Boa da Coleção Sete Vermelhos Capitais da Risqué.

Foi aquele amor a primeira vista, comprei, passei nas unhas e nunca mais o abandonei. Ele tem uma alta durabilidade (aguenta uma semana sossegado na unha, descascando bem pouquinho nas pontas).

Engraçado é que ele não é vermelhão, ele é cereja mesmo, um rosa bem forte. Mas eu percebi que têm outros dessa coleção também que não são propriamente vermelhos, são mais vinho, cereja…

Uma coisa para se resalatar, conseguem ver na foto que dentro do potinho de esmalte tem linhas brancas? É então não sei o porquê, mas esse esmalate nunca tem uma cor uniforme dentro do pote, sempre tem essas linhas brancas, e acho que esse já é meu terceiro potinho e todos apareceram isso.

Por que eu recomendaria o Inveja Boa? Primeiramente pelo nome criativo porque sacomé né, metade da graça de um esmalte está no seu nome. A segunda justificativa seria a durabilidade e a cobertura alta que essa coisinha linda tem. E a última justificativa seria pela cor sem igual, nunca vi outro esmalte que tenha um cereja tão bonito quanto esse.

Bom início de semana para todos vocês 😀

Beijão

Nathy

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *