Resenha Perfume Flower by Kenzo

Todo mundo uma vez na vida já sentiu o cheiro encantador desse perfume, conhece alguma amiga, namorada ou mãe que usa. Para se entender o poder desse cheirinho para a marca Kenzo Parfums, ele contabiliza o lucro de 45% da marca. Foi lançado em 2000 e até hoje é comprado feito água pelas pessoas que têm oportunidades de viajar para o exterior.

Alberto Morillas, o perfumista criador do Flower, deve se orgulhar por esse perfume ter se tornado o sucesso de vendas que se tornou no mundo. Ele foi criado para ser um floral elegante, mas sem ter o cheiro exato de nenhuma flor. Ele traz as combinações de violetas, rosas,almíscar branco e baunilha.

O flower não é um perfume que vá agradar gregos e romanos. Já vi muita gente xingando essa belezinha. Mas quem gosta de perfume floral, marcante, que fixa horrores na pele, é ele. Se usado todo dia ele enjoa, FATO!

O Flower é aquele perfume que se deve ser usado quando se quer chamar atenção,mostrar um lado feminino…

Mas nem tudo são mar de flores (abafa o trocadilho HAHA). O perfume aqui no Brasil é mais caro que os dois olhos da sua vózinha juntos. Aqui nas terrinhas tupiniquins a menor versão custa R$300. Por isso minha amiga linda phyna, se você vai pra fora, compre lá fora no free shop. Se uma amiga sua rhyca vai viajar para fora, peça isso para ela. Se você é chegada nas muambas como toda pessoa linda do Brasil, compre lá fora, porque aqui no Brasil esse preço abusivo é de querer morrer de catapora!

Quando fui para a terra do Tio Sam paguei 40 doletas na Parfumland ;D

Espero que vocês tenham gostado do post cheiroso de hoje

Beijão

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *